quinta-feira, 31 de março de 2011

ORAÇÃO DE BENÇÃO POR INTERCESSÃO DE ALGUÉM


 

(Obs.: Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de crianças, adolescentes e jovens que tenham amarras espirituais porque outras pessoas guardam mágoas dela.)

Onde houver “...” falar o nome da criança, adolescente ou jovem por quem está se fazendo esta Novena.)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.

Eu sei, Jesus, que a benção é fruto do Teu amor dentro de mime agindo através de mim. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora, por Teu amor. 

(Medite um instante.)
 
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar: Senhor, que a Tua benção, durante esta Novena, restaure o coração do (a)... e o (a) encha de amor e paz, e de todos os bens que Te agrade a ele (a)conceder.

Em nome, do (a)... eu abençôo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra...

Eu abençôo, em Teu Nome, † Senhor Jesus Cristo, tudo que o (a) cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.

Por esta benção, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob Tuas bênçãos.

Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bênçãos do Senhor!
Amém!

Credo, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
 
Divino Espírito Santo, iluminai-vos! (3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Searchles Related Content