quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ORAÇÃO CONTRA O DESÂNIMO

 Para aqueles momentos em que estamos desanimados, querendo desistir de tudo reze esta poderosa oração, pois com Deus podemos superar qualquer obstáculo em nossa vida.
http://blog.cancaonova.com/elianaribeiro/files/2007/09/desanimo.jpg

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz.
Sinto sozinho (a), mas tu não me abandonas. Estou desanimado (a), mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto (a), mas em ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.
Vinde, Senhor em meu auxílio. Retira minha alma do abismo da morte. Cura e liberta meu coração de todas as amarras. Preciso de ti, Senhor.
Socorre-me em minhas angústias, ansiedade e todas as minhas preocupações. Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor.
Amém

48 comentários:

  1. site como estes ajudam muitissimo,pois nem sempre outras pessoas estao dispostas a nos ajudar ou estao preparadas para nos dar apoio nestes momentos de angustia.rosa 34 anos de belem no Pará

    ResponderExcluir
  2. Quando temos problemas, olhamos para o lado, para outra direção e vimos o quão pequeno possa ser nossos problemas, mesmo assim desanimamos com a vida, Deus está presente dentro de nós, para isso temos que nos alimentar em oração a Deus, junto a Jesus, para que possamos estar em fé e viver completo na paz, no amor e na alegria.

    ResponderExcluir
  3. Deus te peço me de força e sabedoria minhas forças precisam se renovar me mostre o caminho espero de ti senhor

    ResponderExcluir
  4. PEÇO A TODOS QUE OREM POR MIM...SÓ O PODER DA ORAÇAO ME PODE FORTALECER...OBRIGADO MEU DEUS E POR MEUS IRMAOS QUE COM UMA SIMPLES PALAVRA NO CONFORTA MUITO E NOS ANIMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS PROVE ,DEUS PROVERA ,SUA MISERICORDIA NÃO FALTARAS .AMÉM.

      Excluir
    2. Deus diz a você: " Não te pertube o teu coração, crê em Deus e crê em mim." João 14 (1). Medite o Salmo 142 e depois o Salmo 61 e você voltará a ficar de pé como Maria, mesmo diante dos sofrimentos.Josué 1 ( 5-9), diz para não temer nada porque Deus estará contigo para onde tu fores."

      Excluir
    3. sim mais no momento que vc esta vivendo o problema parec que e infinito

      Excluir
    4. sim acredito,mas quando vc esta vivendo o problema parece que e infinito

      Excluir
  5. Belíssima oração.Fala de tudo que necessitamos.Por inc´rivel que pareça, esta oração foi feita para as angústias que sinto.Estou muito feliz por ter entrado neste site.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Peço a Deus por mom e pela minha família. Só há Deus por nós , só ele que tem o poder de nos fortalecer. Deus peço a ti que nunca nos abandone estaja sempre presente em nossas vidas como sempre esteve. Esta oração ela é muito bela porém muito forte. ESTRELA QUE BRILHA ANÔNIMA

    ResponderExcluir
  7. ANÔNOMA ESTRLA QUE BRILHA DISSE....
    Peço a deus por mim e pala minha família. Só Deus por todos nós. Deus nunca deixe de olhar por nós esteja sempre presente em nossas vidas como sempre esteve. obrigado por tudo meu deus, tu és um deus vivo um deus de vitórias. Esta oração ela é muito bela e porém poderosa. Transmite muita luz, força e animo. fiquem com Deus que ele possa abençoar a todos.

    ResponderExcluir
  8. Peço q me ajude à tirar esses sentimentos ruins.Só Deus por todos nós. Deus nunca deixe de olhar por nós esteja sempre presente em nossas vidas como sempre esteve. obrigado por tudo meu deus, tu és um deus vivo um deus de vitórias. Esta oração ela é muito bela e porém poderosa. Transmite muita luz, força e animo. fiquem com Deus que ele possa abençoar a todos.

    ResponderExcluir
  9. muito linda essa oraçao. era tudo q eu precisava.

    ResponderExcluir
  10. Peço oração pela minha libertação, tenho sido muito desanimado com a vida, já pensei até em realizar algo contra minha vida. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração pois estou desanimada , perdi o meu companheiro e estou triste ... Por favor me ajude .

      Excluir
  11. PEÇO ORAÇAO PARA EU IR BEM NAS PROVAS ,,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE ,,AMEM

    ResponderExcluir
  12. Peço a meu Jesus que ele possa olhar por mim, olhar pela minha vida,iluminar meu caminho, meus passos, meus pensamentos,que ele possa me livrar de todo os mal,de toda inveja,olho gordo...de tudo que possa me prejudicar!Que o Senhor possa afastar de mim todo medo,insegurança,fraqueza e que vós óh Jesus possa abrir as portas pra mim conseguir realizar todos os meus sonhos,de conseguir estudar,arrumar um emprego melhor,montar meu negocio próprio e acima de tudo ser muito feliz,e poder buscar cada vez mais o Senhor,e poder sempre te agradecer por tudo e mais este dia de vida,obrigado Jesus vc é a luz que faltava na minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  13. peço oraçao pela minha vida estou desanimada de tudo ,ate meu trabalho esta comprometido.obrigada

    ResponderExcluir
  14. ESSA ORAÇAO E MUITO BELA PRECISO URGENTEMENTE SAIR DESE AFLITO QUE ESTOU PASSANDO MEU MARIDO ME ABANDONOU NA NOITE DE NATAL 2/12/2011

    ResponderExcluir
  15. peço luz no meu namoro;afastai todo mal,e nos de alegrias ,olhai por todo que estao sofrendo.

    ResponderExcluir
  16. Do nada entrei no site e pedi por uma oração para o DESANIMO.Graças a Deus que encontrei.Muito linda a Oração.Que Deus me de essa força que tanto preciso nesse momento e afaste de mim todo o mal que possa estar comigo.Amém.

    ResponderExcluir
  17. meu Deus, abençöes minha vida meu pai, abençöe minha familia, meu casamento,minha filha, meu esposo, minha mäe, meu pai... que meu irmäo arrume um emprego digno e que ele permaneça nele...
    peço que abra as portas do meu emprego e que tudo volte a ser como era antes.
    Amém, Deus te amo!!!

    ResponderExcluir
  18. deus peco lhe coragen e animo para seguir sem frante, pois nao sei o que aconteceu q perdi meu emprego me de forcas e coragem para conseguir outro, sei q o senhor tem planos para mim mas nao deixe que eu perca a fe e a esperanca em ti.
    obrigada senhor. amem.

    ResponderExcluir
  19. Esteja sempre presente em minha vida Senhor!
    O Senhor é o meu refúgio, meu amigo, meu confidente, em Ti entrego minhas fraquezas, só o Senhor conhece o desejo do meu coração, arrancai de mim Senhor todo este desânimo, esta falta de coragem, esta insegurança, afasta de mim Pai todo o espírito de maldade, de impureza, Dê-me forças Senhor, para continuar lutando contra essa depressão, alivia o meu sofrimento Pai. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Irmãos, sinto-me no fundo do poço. Uma depressão que já procurei de um tudo e não passa. Orem por mim...! Deus os recompensem. Meu nome é Sílvia. Muito obrigada a todos que lerem esta mensagem.

    ResponderExcluir
  21. Peço a todos que acreditam em DEUS que rezem por mim, pois perdi tudo o que eu tinha de material nesta vida, estou com minha esposa e meu filho porém o desasnimo está muito grande, não estou conseguindo ver mais nada na vida, passo o dia rezando para não chorar. Agradeço a todos e nas minhas orações peço a DEUS que ninguém passe por essa provação.Muito obrigado a todos e obrigado a DEUS pela VIDA.

    ResponderExcluir
  22. SENHOR OS MEUS INIMIGOS TEM AUMENTADO A CADA DIA PESSOAS A QUEM O MEU CORAÇAO ADORA EU NAO SEI O PORQUE MAS ESTOU PERDENDO AS FORÇAS NAO ME CONFORMO DO PORQUE TENTAREM ME DERRUBAAR DESSA MANEIRA SE NAO FAÇO NADA A ELES POR FAVOR SENHOR ME AJUDE PAI EU LUTEI TANTO E VENCI NAO ME DEIXE AGORA NAO ME ABANDONE SEM O SENHOR NADA SOU PRECISO DE SUA FORÇA E SUA LUZ ENCHA MEU ESPIRITO DE ANIMO EU NAO QUERO NEM MESMO ABORRECER A O SENHOR COM MINHA INGRATIDAO E COVARDIA NAO DEIXE QUE O INIMIGO ACABE COMIGO POIS SINTO QUE SELOS DA MORTE ESTO A ME ARRODEAR NAO IMAGINO MAIS SAIDA SE ESTOU ERRADA ME JULGUE MAS ME TIRE DESSE LAMAÇAL DE TRISTEZA E REVOLTA,QUE ESTOU MERGULHADA ,

    ResponderExcluir
  23. adorei muito bom pois fassa sempre essa oraçao pois e atraves de oraçao que nos daremos a volta por cima e que Deus esteje sempre orientando nossas vidas pois precissamos muito do amor e carinho do criador do ceu e da terra : marcio

    ResponderExcluir
  24. QUERO AGRADECER A DEUS POR TUDO, E PEÇO SAIR DESSAS TRIBULAÇÕES O INIMIGO SÓ QUER NOSSO MAL, MAS DEUS ELE QUER O BEM, O MELHOR, A SALVAÇAO.ME LIBERTA SENHOR DE TODO MAL AMÉM

    ResponderExcluir
  25. senhor deus pai todo poderoso cura-me de todos os maleficios de minha vida preciso de ti

    ResponderExcluir
  26. Peço a Deus que não permitas esse desanimo em mim pois sou criatura de Deus e não posso ficar assim

    ResponderExcluir
  27. Senhor dende misericordia de mim.Levanta-me em teu poder e alegria

    ResponderExcluir
  28. DEUS TODO PODEROSO ILUMINA TODAS AS PESSOAS QUE TE PROCURA, QUE EM TI ENCONTRA A VERDADEIRA PAZ E AMOR.
    TENHO CERTEZA QUE O SENHOR JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO EM NOSSAS VIDAS.
    FIQUEM COM DEUS. AMÉM
    ÉRICA GALVÃO

    ResponderExcluir
  29. Confio em DEUS e sei que vou ficar bem...

    ResponderExcluir
  30. senhor ouve as minhas preces . preciso continuar em frente , me de forças para eu nao desanimar ! amém

    ResponderExcluir
  31. DEUS ME FORÇA E CORAGEM E SABEDORIA AMÊM
    ANDREIA SOUZA

    ResponderExcluir
  32. Essa belissima oração tem o poder de acalmar o espirito ,sempre a rezo , e nos monentos mais dificeis rezo varias vezes ao dia. Obrigado Senhor por nunca nos abandonar , mesmo quando nós esquecemos os nossos deveres de cristão.

    ResponderExcluir
  33. Senhor, me dá forças para continuar a minha vida...

    ResponderExcluir
  34. Ó meu pai do céu,dai-me forças e coloque alegria no meu coração,não tenho motivos para desanimar,mas só vem o pessimismo e o desanimo em mim,ajuda-me SENHOR MEU DEUS,pois este é o momento em que eu deveria estar mais feliz e não estou,me perdoe e olhai por mim.

    ResponderExcluir
  35. Senhor obrigada pela vida, pelos momentos alegres e os tristes também porque senti o seu amor e a sua presença me livrando do mal. Deus pai todo poderoso aumentai sempre a minha fé. Sei que todos tem seus problemas mas quando estamos em oração conseguimos passar por estes momentos fortes e vitoriosos. Dai-nos sempre um coração para amar sem julgar as pessoas e que nos de força e coragem para perdoar, porque o perdão no alivia a alma o espirito... obrigada por ser meu amigo, companheiro, pai, irmão e amor. Tenho passado por momentos difícil mas sinto mais proxima do senhor. De agora em diante vou ser sempre uma pessoa que leva alegria para as pessoas e falarei o quanto és maravilhoso sinto muito por aqueles que não acredita, talvez vão encontrar no sofrimento´pois quando estamos sofrendo procuraramos pelo senhor o pai.

    ResponderExcluir
  36. Estou precisando de oração, me ajude?

    ResponderExcluir
  37. Senhor cuida de mim e dos meus amados...
    Quero te amar com todo a minha alma...
    Pois se estou aqui neste mundo é somente pela tua vontade...
    Senhor tenho passado por alguns problemas, mas sem que nao da tua vontade que eu desanime.. SENHOR EU CONFIO EM VÓS!

    ResponderExcluir
  38. Peço-te auxilio e proteção.. ajuda-me, socorre-me!!! senhor confio em ti. Não me abandonais. Amém

    ResponderExcluir
  39. Meus DEUS MISERICORDIOSO rogo e suplico pela minha filha L A X C que com suas graças e bençaos ela tenha animo sabedoria inteligencia nna vida nos caminhos dela .que ela seja abençoada com muita fe nos estudos e nas provas que ela vai fazer.Pois sei que Deus PROVE DEUS PROVERA SUA MISERICORDIA DIVINA NAO FALTARA.aMEM.

    ResponderExcluir
  40. Peço oração para que Deus e Maria me tirem todo esse desanimo sem motivos...guiem meus passos...Amem

    ResponderExcluir
  41. Nossa Senhora interceda junto a Deus Pai e retira todo desânimo em minha vida,guia a minha caminhada e traga paz.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos os irmãos que eu vejo invocando força e a proteção de Deus, eu digo para não desanimarem e continuar firme na oração e no combate. Pois, tem a sua hora e o seu momento de nos atender. Que Deus nos abeençoe e me dê muita força também.

      Excluir

Searchles Related Content