terça-feira, 26 de abril de 2011

ORAÇÃO PARA CURA DOS MEDOS

CURA DOS MEDOS


Senhor Jesus, no Poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas formas de medo em minha árvore genealógica. 

Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas,a todo medo de sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. 

Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido.

Amém!

“No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é perfeito no amor” (1 Jo 4,18) 

Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!

2 comentários:

  1. deve ser boa essa oraçao .... ce tiver fé ela vai ser otima

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, MINHA FILHA DE 4 ANOS TEM MUITO MEDO, MUITO MESMO É SÓ CHEGAR A NOITE QUE ELA NÃO DORME.

    ResponderExcluir

Searchles Related Content